Termos e condições

Horário de funcionamento e número de contato
Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h

Fora deste horário, estamos disponíveis 24 horas por dia / 7 dias por semana para reservas pelo nosso site ou para atendimento a cliente hospedado.

WhatsApp (+55) 48 99206-1919 (siga os passos do atendimento automático para ser direcionado ao setor responsável)

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário previsto de entrada no imóvel
Horário previsto de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

A reserva só será confirmada após o pagamento total do aluguel e validada pelo departamento de reservas da Guestinn que enviará um e-mail de confirmação.

Os meios de pagamento aceitos são, cartão de crédito, PIX ou depósito bancário.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Cancelamento

- Você tem 48 horas, após o momento da reserva, para pedir o cancelamento e ter o reembolso total. (desde que a data da reserva até a data do check-in seja superior a 14 dias);
- Para cancelamentos feitos com mais de 30 dias antes do check-in: Reembolso de 50%;
- Para cancelamentos feitos com menos de 30 dias antes do check-in: Sem reembolso.

Check-in
Horário de Check-in: 16h até 22h (nos imóveis com self check in a entrada poderá ser feita, também, após as 22h)

O cliente deverá nos informar o horário da sua chegada e a nos informar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

No processo de check-in, o cliente deverá combinar com a Guestinn a sua chegada, pois precisamos organizar esse serviço, caso contrário, poderá haver atraso para a liberação da entrada no imóvel.

Check-out
Horário de Check-out: o imóvel deverá ser liberado até as 11h, pois a equipe de limpeza conta com poucas horas para deixar o imóvel pronto para o próximo hóspede.

Após as 11h, será cobrado um valor equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou não comparecimento, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Guestinn.

A Guestinn tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:

- o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website,
- distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio,
- organização de festas,
- consumo de drogas ilícitas,
- animais domésticos sem a nossa permissão,
- falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Guestinn não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste.
Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente.
Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Biguaçu - SC

Política de privacidade
A Guestinn tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peças fundamentais para que sua compra seja realizada com segurança.
A Guestinn utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.
Vale lembrar que seus dados são registrados pela Guestinn de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.